NOTÍCIASRESTITUIR HONRA E AUTORRESPEITO

A REPÚBLICA DOMINICANA ENCONTRA A SUA BELEZA NOVAMENTE COM O CAMINHO PARA A FELICIDADE

O Caminho para a Felicidade República Dominicana oferece seminários por todo o país a todos os níveis da sociedade.
A equipa do Caminho para a Felicidade na República Dominicana alcança toda a sociedade com os 21 preceitos e reduz o crime violento na pitoresca nação caribenha.

“Quando quer ter uma sociedade feliz, não pode negligenciar a falta de um código moral”, disse a Diana Pedroni, Diretora Executiva do Caminho para a Felicidade República Dominicana. Um destino turístico popular pelas suas praias, cultura, música e pessoas calorosas, a nação também sofre mais de 2000 mortes violentas por ano. “Eu vi o denominador comum”, observou a Pedroni. “Famílias desfeitas que criaram a criminalidade e depois uma sociedade que estava a cair em vez de subir.” À procura de soluções, ela encontrou O Caminho para a Felicidade (TWTH) e logo se juntou a Bienvenido Flores, o Diretor de Prevenção Nacional e Segurança dos Cidadãos para o país.

“A República Dominicana tem tentado arduamente, através de vários programas do estado, diminuir significativamente a taxa de homicídios. No Caminho para a Felicidade encontrei os preceitos que definem o caminho para um indivíduo ter uma moral forte”, disse o Flores.

A Pedroni e o Flores tornaram‑se uma equipa imparável. Depois de se reunirem com o Comandante da Polícia da região nordeste, eles realizaram um seminário para os seus polícias, que então distribuíram o folheto num bairro da cidade de Moca. No início, os moradores estavam nervosos com a caravana da polícia, mas à medida que as escoltas da polícia se espalhavam, o interesse também se espalhava. A Pedroni e o Flores deram um seminário àquela comunidade. Enquanto as coisas estavam a melhorar em Moca, a situação no resto da ilha estava a piorar. A Pedroni deu seminários aos reclusos do Centro de Correção La Isleta. Então, para alcançar toda a ilha, a equipa treinou “multiplicadores” que foram de cidade em cidade entregando seminários para cada estrato — de empresas a centros de reabilitação e universidades, alcançando 250 000 pessoas. Em seguida, fizeram uma parceria com o governo da Província de Espaillat para entregar em toda a região. Depois, treinaram os cadetes da Academia Militar. Com tanto alcance e entrega por toda a nação, uma Fundação oficial de O Caminho para a Felicidade foi estabelecida no país. Em breve, havia pessoas por todo o país a aderir à Fundação e a distribuição de folhetos estava a acontecer por todo o lado desde a cidade Old Santo Domingo à Boca Chica Beach e no Festival de Merengue e mais, alcançando 2,2 milhões com O Caminho para a Felicidade. O que se seguiu foi uma queda de 21% nos crimes violentos, levando o Governador da Província de Espaillat a dizer: “Essa é a essência de O Caminho para a Felicidade — recuperar o que a sociedade perdeu.”

Veja a história completa em pt.scientology.tv/DPedroni.



AGIR
Crie a sua Própria Capa Personalizada

Indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos já criaram capas personalizadas, e você também o pode fazer.

Sendo o primeiro código moral baseado unicamente no senso comum, O Caminho para a Felicidade põe nas suas mãos uma ferramenta eficaz e simples para elevar a sua própria comunidade.

A mensagem e preceitos do livro devem ser partilhados. A página “A Razão Por Que Lhe Dei Este Livro” diz: “A sua sobrevivência é importante para mim.”

Os indivíduos, empresas, entidades sem fins lucrativos, agentes da autoridade e corpos governamentais levaram esta mensagem a sério e tornaram seu O Caminho para a Felicidade. Eles fazem isto através de criar capas personalizadas que comunicam o seu papel único para criar um mundo melhor — um objetivo que os 21 preceitos irão ajudar a concretizar.

Em seguida, usam os folhetos com os seus membros, staff, empregados e as pessoas que alcançam no seu trabalho para fortalecer os valores morais em todos os sectores da sociedade.

Você pode fazer o mesmo juntando as suas ideias para uma capa personalizada, depois contacte a Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade.



RESTAURAR A CONFIANÇA E HONESTIDADE

A Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da ampla distribuição dos 21 preceitos. Os donativos apoiam a produção e distribuição do folheto e dos materiais de O Caminho para a Felicidade.