NOTÍCIASRESTITUIR HONRA E AUTORRESPEITO

TRAZER FELICIDADE E PRODUTIVIDADE À HUNGRIA, 365 DIAS POR ANO

Ferenc Novák (à esquerda) e a mulher Antónia (à direita) apresentam os vencedores do Concurso Dê um Bom Exemplo. O seu concurso alcançou 3000 crianças com os 21 preceitos.
Para puxar a Hungria do seu declínio moral de uma década, a Antónia e o Ferenc Novák (marido e mulher) estão a usar O Caminho para a Felicidade de forma a devolver às pessoas o seu orgulho e felicidade.

“Há dez anos, os valores morais diminuíram drasticamente na Hungria: o álcool e as drogas tornaram-se um problema do dia a dia nos jovens e adultos. Havia mais divórcios do que casamentos e víamos o declínio da vida escolar através das nossas crianças. As estatísticas criminais estavam altas e a ‘solução’ foi construir mais prisões. E o desemprego era enorme”, disseram a Antónia e o Ferenc Novák sobre a situação que os levou a procurar por respostas.

Quando encontraram O Caminho para a Felicidade, eles tinham uma resposta adequada para as massas. A equipa de marido e mulher assumiram o comando do Caminho para a Felicidade na Hungria e expandiram a sua atividade para “365 dias por ano”. Eles construíram uma equipa de 14 membros, recrutando até os seus dois filhos e organizaram-se para ter várias atividades simultaneamente.

Os seus programas alcançam amplamente, incluindo promoção no Facebook, uma “Consultoria on-line da Felicidade”, seminários nas escolas, concursos nacional baseados nos 21 preceitos, workshops, promoção de capas personalizadas, distribuição individual de folhetos, instrução em salas de aula on-line e o “Dia das Crianças Criativas” do Caminho para a Felicidade.

Com 11 escolas a ensinar o currículo, 24 empresas e indivíduos com capas personalizadas, 3000 crianças que participaram em concursos e mais de 100 mil folhetos distribuídos, eles estão definitivamente a criar um impacto.

“Deram-me força e coragem. Deram-me o que perdi tantas vezes: a crença em mim mesma.”

E enquanto as estatísticas falam em volumes — tais como o Relatório de Crime e Segurança da Hungria de 2016 declarou uma diminuição significativa na taxa de criminalidade em geral para todas as principais categorias — estas não dizem tudo.

São as vidas que foram tocadas que contam a história.

Uma mulher escreveu no Facebook: “Deram-me força e coragem. Deram-me o que perdi tantas vezes: a crença em mim mesma. Quando estou triste, podem pôr-me alegre. Quando estou feliz, ficarei ainda mais alegre por causa de vocês. Vocês dão franqueza, amor e esperança às pessoas. Agradeço-vos, O Caminho para a Felicidade da Hungria. Vocês vêm sempre ajudar o vosso semelhante! Adoro-vos a todos!”



FACTOS

A VISÃO GERAL
O apelo universal de O Caminho para a Felicidade como contado pelos números.

21

PRECEITOS

A transmitir os valores morais desde “Cuide de Si Próprio” “Seja Digno de Confiança” a “Floresça e Prospere”.

115

LÍNGUAS

O Caminho para a Felicidade detém um Recorde Mundial do Guinness como o livro não religioso mais traduzido.

187

NAÇÕES

apoiaram e organizaram distribuições de O Caminho para a Felicidade.

20%

DA POPULAÇÃO DA COLÔMBIA

foi alcançada por 10 mil Oficiais da Polícia Nacional da Colômbia que distribuíram o folheto.

118

MILHÕES DE FOLHETOS

distribuídos mundialmente desde o seu lançamento em 1981, dando uma orientação moral para todos se regerem.



FAÇA A DIFERENÇA

A Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da distribuição ampla dos 21 preceitos. Os donativos apoiam a produção e distribuição do folheto e dos materiais de .